Essa aqui aconteceu ainda na época que OJ Simpsom tenteva proteger Chaveirinho de minhas dúvidas, entre olhares e sinais: mesmo que vez ou outra escutasse tesouradas de ambos (isso sim, é uma verdadeira amizade:
https://youtube.com/watch?v=abgLDiz567A.).
Esse episódio conta com a participação de um senhor chamado Leonildo. Esse em particular chamou minha atenção: cenário montado e algumas pessoas já estavam em suas posições. Como sempre, bem cronometrados e precisos.
Estava me dirigindo para sala quando me encontro com esse Leonildo, que já me esperava. Não sei como ele introduziu a conversa, mas sei que ele chegou na parte de falar dos pais dos outros. Quem conhece um pouco das doutrinas da IASD sabe que existe uma parte que eles costumam jogar tudo que eles não gostam em você em cima das costas de teus pais, sem nem mesmo considerarem outras variáveis: seguindo esse mesmo raciocínio, quer dizer que as estrelas femininas e masculinas de minhas histórias são como são porque tiveram sérios problemas de falta de educação. Chaveirinho estava lá para salvar todos e ser o paizão e mãezona, assim como aconteceu com OJ, que foi salvo pelo mesmo -Ó... Pai!!!!
http://midia.gruposinos.com.br/_midias/jpg/2014/04/28/inri-180984.jpg Eu só achei esquisito uma coisa: ao mesmo tempo que eles podem culpar teus familiares por não gostarem de algo em você, também pedem favores aos mesmos do mesmo jeito. Agora ouve só:
Sambarilove™
by Julio Cesar Cardoso on YouTube